quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A banca tá ai...

São seis garotas, seis ideais diferentes, mas é uma amizade maior que o mundo!
Estamos na véspera da nossa banca de apresentação do TCC. Um ano e meio falando sobre bullying, pesquisando, sofrendo com frustrações comuns de um trabalho e rindo demais de situações, no mínimo, engraçadas. Assim são as andorinhas.
Agora estamos aqui, todas torcendo pra tudo ser mais que lindo amanhã.
Estamos sim com frio na barriga, mas isso é comum e é o que mais nos alegra.

Torçam todos por nós e gritem conosco, pois essa é mais uma etapa que está sendo cumprida!

2 comentários:

  1. Ai, eu não me aguento de emoção.
    Agradeço a Deus por ter me dado cinco garotas incríveis, cada uma com um jeito especial de ser para viver esse momento comigo e por me ensinar tanto!

    Amo vocês, Andorinhas!

    ResponderExcluir

Colabore conosco,deixe aqui sua marca!